MARCELO JENECI [25.11.2012 - SÃO PAULO]



O álbum "Feito Pra Acabar" do Marcelo Jeneci completa dois anos e o lançamento da sua versão em vinil [ah, a poesia de um long play!] marca o encerramento da turnê. E tudo isso aconteceu no último domingo, dia 25 de novembro, no Auditório do Ibirapuera, num começo de noite cheio de garoa, típico de uma São Paulo que quase não mais existe. E foi imensamente bonito ver o palco se rendendo à cena de São Paulo, fazendo dela personagem principal no meio do show em cenário-espetáculo. Foi ainda mais bonito quando o palco virou plateia numa ode à felicidade. Eu, que já tinha experimentado algumas doses de Jeneci neste ano, preciso dizer: que coisa linda ver tudo aquilo no que há de melhor na terra que às vezes volta a ser garoa...

Comentários

  1. Não o conheço, fiquei curiosa em ouvir o álbum... :))

    Bom final de semana, moça!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!
    Não conhecia, mas já vou procurar o álbum aqui! Gostei muito do post, você escreveu muito bem.

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu texto, teve Jeneci aqui em Recife faz pouco tempo, infelizmente fiquei sabendo em cima da hora, terei de esperar um pouquinho agora.

    ResponderExcluir
  4. Conheço muito pouco do Jeneci. Só a música mais conhecida dele "Felicidade" que por sinal é belissima.
    Nada melhor que um show onde há a interação com o público e ele acaba fazendo parte do espetáculo e não apenas como um espectador.

    Prazer em conhecer seu blog. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  5. Que falta me faz ir em shows assim, adoro o Jeneci.

    ResponderExcluir

Postar um comentário