SOMEDAYS

Alguns dias não são realmente [só] seus. Eles são bem mais plurais. E em 2009 não foi diferente. Os meus planos rápidos de felicidade foram cumpridos na medida do possível e por que não dizer, de maneira desmedida. Nem exata. Nem pouca [...] Os exercícios literários ganharam cores. Os 23 anos de amizade foram comemorados. Os sorrisos [quase] todos se repetiram. [Alguns deles foram embora, admito]. As cervejas ganharam novos endereços. E com isso aumentamos a nossa lista de lugares prediletos para estar junto. A Gi voltou para o Brasil. [E foi dela o abraço mais cheio de saudade de 2009 - talvez porque ele não acontecia desde 2004]. Juquitiba foi cenário de um dos finais de semana mais divertidos da tal da "nona turma". Buenos Aires foi o meu roteiro "a la Cameron Crowe". Teve mapa. Trilha sonora emprestada. Encontros [im]prováveis. E como numa [re]leitura de um clássico, a ída para o Grand'Hotel após 6 anos, teve sua versão de vanguarda. InRainbows foi a junção de cores, versos e melodias mais perfeitas de todos os [meus] dias importantes e ter Thom Yorke bem de perto fez com que alguns dias valessem por todos os outros. E pela primeira [e talvez última] vez, tive "Todo Carnaval Tem Seu Fim" para mim. [Os 29.999 também presentes me obrigam repetir que alguns dias não são somente meus de fato]. Comprei mais livros do que pude ler. Estive em mais histórias do que planejei.
O que quero de hoje em diante?! Dias inteiros. Sentimentos completos. Trilha sonora perfeita. Viagens cinematográficas. 24 anos de amizade. Amores possíveis. Mais encontros do que desencontros. Mais sorrisos repetidos do que partidos. [De 2009 para 2010, meus sorrisos todos].

Comentários

  1. Uma vida de saudades, a Gi que retorna, livros, sorrisos.
    Bom pra recordar.
    Ótimo para experiência no ano novo.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. [Re]fazer no ano novo as melhores coisas boas do ano antigo é quase tão bom quanto fazer coisas apenas novas. A diferença fica nos erros.

    Beijos e feliz 2010!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo, Tati!
    E na próxima grande viagem, me leva junto! Heheheheheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E eu?

    Eu quero o mundo. Mas só se for de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da citação a Cameron Crowe. Realmente, o show do Radiohead foi único. Pena que, provavelmente, tenha sido a primeira e única visita deles no Brasil. Gostei do seu estilo de escrita. Espero que realize o que busca. Voltarei mais vezes.

    Um abraço. Ótimo 2010 !!

    ResponderExcluir
  6. Radiohead foi demais, mas, o ano foi dificil, vamos para um 2010 melhor!

    ResponderExcluir
  7. Um excelente ano novo pra todos!!!

    abçs

    http://rodzonline.blogspot.com/
    http://rodzonline.blogspot.com/

    -----------------------------------

    Participe da Comunidade do Orkut Blogs sobre Rock e Cinema:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97308660

    ResponderExcluir
  8. pARABENS PELO SEU ESPAÇO, UM FELIZ 2010 PRA TI

    BJS

    ResponderExcluir
  9. Saber que te conheço ao vivo é a certeza de que tudo isso aí vem de uma pessoa humana e com um coração de ouro... amo-te ler, conversar com você e ver o quanto é capaz de produzir pérolas... bem vindo a nós esse novo ano de [concordo com você] mais encontros que desencontros...

    ResponderExcluir
  10. Tambem gostei do seu estilo de escrita, primeira vez que entro no blog. parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Preciso de mais "dias meus" plurais assim...

    Feliz por um bom início de ano de terceiros...

    Curti teu blog. Não parede de escrever - vc faz isso bem.

    Abraços,

    gritosquenaodei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário