PRETTY THINGS
Um dia ela descobre alguém que até então não existia. Um dia ele a descobre da mesma maneira. Simultanemante, eles se confundem entre sorrisos e lugares incomuns. Um dia ela escuta pelo fone de ouvido, a música que poderia ser dele. Um dia, ele descobre os lugares que ela certamente adoraria estar. Simultaneamente ele envia esses lugares até ela, como se assim pudesse. Ele preenche esses lugares com parênteses deles. E ela envia as músicas que talvez ele ainda não havia sentido, e se torna responsável pela trilha sonora dos seus dias tão distantes. E simultaneamente eles buscam por coisas bonitas - para sobreviver delas.
Ela é a personagem real que se confunde em outros pronomes. Às vezes sou eu. Mas nesse momento, sou ela. [Ela coleciona seus lugares no mundo em um álbum de fotografia adaptado para postais. E ele também não sabia disso!]
Ela é a personagem real que se confunde em outros pronomes. Às vezes sou eu. Mas nesse momento, sou ela. [Ela coleciona seus lugares no mundo em um álbum de fotografia adaptado para postais. E ele também não sabia disso!]
Adorei a música
ResponderExcluirE seu blog tb
*muáh
Olá mana mia!!!Saudades imensas de ti...pra variar amei tdo por aki...e vi de onde surgiu uma de suas frases(legendas) do orkut!!!
ResponderExcluirQdo tiver um tempinho apareça pra colocarmos o papo em dia!!!Mtas saudades...te amo...infinito!!!
=**'s da mana carioca!
neste momento estou duplamente enciumado.
ResponderExcluirNossa que texto complexo, gostei muito e a musica muito boa, obrigado por sempre comentar la no meu blog, obrigado
ResponderExcluirTatiiiii,
ResponderExcluir......................................................................
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTati, recebeu as mensagens que te passei por celular? Vc não respondeu, não sei se recebeu.
ResponderExcluirEstava no Rio acompanhando a cirurgia da minha irmã. Cheguei sexta e voltei hj. Te mandei 3 mensagens de celular te dando Feliz Aniversário, não sei se vc recebeu! De qq modo, amanhã te escrevo o e-mail de aniversário!
Beijos!!!!!!!!!!
Lindo texto!!...lindo mesmo, parabéns pelo blog
ResponderExcluirFrancine (orkut)
http://franemanu.zip.net
Poucas pessoas têm o poder de me de me emocionar como vc tem. Ou de resumir, em um texto, a sinergia maravilhosa que existe entre duas pessoas que até ontem eram estranhos, mas que se descobrem ligados por uma eternidade.
ResponderExcluirVocê é especial demais, sabe disso. Além de ser a minha Tati preferida! (hehehehehehe, lê lá o e-mail que está explicada essa doideira!) E minha paulista também!!!!!!!!!!
Um beijo, você é parte da minha vida. E da minha alegria!
Eu sou meio maluco. Mas um maluco beleza, que não faz mal a ninguém. Maluco daqueles que escreve sem ler, se desespera sem saber, que se enerva sem motivo. Mas que tudo faz em prol de quem ama, de quem está do lado, de quem compartilha aqueles momentos ímpares, aqueles minutos de ouro que compõem o momento que nos aproximamos.
ResponderExcluirVocê é linda, e suas palavras mais ainda.
Você é indescritível, e seus sentimentos mais ainda.
Você é única, e os momentos que passamos juntos, no computador, na casa da Camila, ou nos nossos corações, são ímpares.
Your Green Eyes!
Obrigado pela música... Vou aguardar meu presente!!!
ResponderExcluir