EU QUERO VER O FIM DO MUNDO

Um dia você se depara com uma verdade que nunca foi vivida. Uma verdade escondida em filmes cults, em tonalidades de vermelho e amarelo de Almodovar. Em tonalidades cinza de um coração em decadência. Um dia a gente se olha e eu não te reconheço. Não reconheço a dor que dizia sentir. Vejo apenas a dor que sentes por não ser aquele personagem bonzinho que tentou desenhar, construir, envolver. Vejo em você, apenas uma subtração de dias, de sentimentos, de lembranças daquilo que nunca viveu.
Subtraio todas as letras.
Subtraio todos os acordes.
Subtraio tudo que você tentou ser.
Eu quero ver o fim do mundo na platéia. Quero assistir cada ato. Quero que você olhe bem em meus olhos e me reconheça - definitivamente sou aquela que sabe tudo sobre você. Inclusive aquilo que ainda não sabes... risos!!!!
Eu quero ver o fim do mundo. E vou rir dele por você.

Comentários

  1. Tati, amor da minha vida, ri muito com esse post. Você sabe ser linda até pra mandar os outros para o inferno.
    Vou te ligar mais tarde. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. O fim do mundo já começou, ou vc ainda tem dúvidas???

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. é bom saber como a manifestação artistica reflete alguma coisa ou muitas de cada ser humano! Excelente reflexão Tati!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja comecou e ja esta perto do estagio final, acho dificil qlqr pessoa ver, so quem nascer daqui um bom tempo,vai daqui pouco tempo rss, espero sua visita no meu blog

    ResponderExcluir
  5. 'sou aquela que sabe tudo sobre você. Inclusive aquilo que ainda não sabes... risos!!!!
    Eu quero ver o fim do mundo. E vou rir dele por você.'Quando você chegar ver o fim do mundo Tati,queria que me avisasse,rs,porque aí eu gastaria logo toda a minha economia compulsivamente com mulheres,cigarros,cervejas e textos...

    ResponderExcluir
  6. Rascunhar idéias de fim de mundo faz a gente pensar em várias coisas. Recebi e-mails falando sobre o assunto. Recebi um scrap do querido músico Dudu Caribé dizendo que viu o espetáculo do fim do mundo na sexta (com direito à repeteco hoje)como quem não acredita que o fim de tudo pode ser tão delicioso (risos). O Jordan, que escreveu aqui no blog, parece não perceber que já vive a vida assim, boêmio, encantador... o mundo poderia terminar agora que ele teria vivido tudo intensamente, como realmente deve ser. Mas devo confessar que o post foi dedicado a uma metáfora do esquecimento... um dia, vc se depara com alguém na vida que não é nada daquilo que parece ser (todos nós já encontramos seres tolos assim), alguém que inventa sentimentos com o sentimento alheio... e eu desejo, de coração, o fim do mundo para essas mentiras nada sinceras. Eu quero ver da platéia, e quem quiser me acompanhar, que seja bem vindo... que seja de verdade!
    Adorei os comentários aqui!
    Beijos a todos, e em especial ao jornalista Humberto Finatti, que recomendou o blog em sua coluna desta semana: http://www.dynamite.com.br/portal/view_coluna_action.cfm?id_colunista=23&id_show=1152

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, tati.
    Irreverência e sarcasmo. É assim q tem q ser. Que eles ponham fogo no mundo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu ponto de reflexão para criar este texto pseudobstrato.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Bem... acho q muitos verão o fim do mundo. Mas, como diria o Higlander: Só poderá haver um.

    Quem será?

    Belo post, menina. Passa lá no Arroto, BLZ?

    ResponderExcluir
  10. Coloquei lá no seu orkut - Oscar Wilde já dizia:

    "Um pouco de sinceridade é algo perigoso... Muita sinceridade é absolutamente fatal..."

    São as mentiras nada sinceras que conduzem nosso mundo-Matrix... Que seríamos de nós sem elas?????

    ResponderExcluir
  11. Já nos enredamos em "Matrix", hehehehehehehehehehehehehe, de forma que não existe mais a verdade - ou ela existe????

    Haven't seen her for a while...!!!

    ResponderExcluir
  12. Prima, esse foi o fora mais comportado e sensível que eu já vi em toda minha vida!!!rsrsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário