Laissez moi pleurer


"Queria compreender tudo, saber tudo, realizar tudo, dizer tudo, gozar tudo, sofrer tudo, sim, sofrer tudo. Mas nada disso faço, nada, nada. Fico atormentada pela idéia daquilo que queria ter, poder, sentir. A minha vida é um sonho imenso. Penso, às vezes, que gostaria de cometer todos os crimes, todos os vícios, todas as ações belas, nobres, grandiosas, beber o belo, o verdadeiro, o bem de um só trago e adormecer em seguida para sempre no seio tranquilo do Nada.
Deixem-me chorar." [F. Pessoa]

Comentários

  1. Tati, muito legal as dedicatórias que tem feito no seu blog. Acho que as pessoas homenageadas devem se sentir muito felizes de ter o seu carinho. Também passei aqui para desejar um feliz natal e para dizer que eu continuo insistindo em ficar mais do seu lado por que você é a pessoa que eu amo muito. Acredite nisso. Acredite mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Com Fernando Pessoa é sempre bom estar nas horas de alegria e sensibildade! Ele(s) nos entendia(m) bem heheheh!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Tati! Feliz ano novo menina e vamos nos divertir muito nas farras da vida em 2007. E não é que você continua idolatrando esse Pessoa? Uhuuu. Bj procê.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Gostei do que escreveu. Gosto muito de Fernando Pessoa. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Minha Amiga especial, sempre entro no seu blong, mas como comentar palavras tão lindas, tão cheias de amor, carinho(confusões) risos, enfim, vc não existe, alias existe sim e taí do outro lado do oceano escrevendo essas coisas lindas, te amo muito, e agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com amigos tão valiosos como vc. bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Tatinha, Tatinha. Para de querer entender a vida e vamos tomar um chopp de vinho. Beijos. Quero te ver para longos papos com tulipas. Lembra?

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati,

    Primeiro, obrigado pelo depoimento do orkut... Não merecia tanto!!! Segundo, sobre a nossa amizade, saiba que a distância não é impedimento para o bem-querer, não é impedimento para o carinho, muito menos para a amizade - uma das vertentes do amor.

    Obrigado pela sua amizade, obrigado por estar sempre ao lado, ao alcance de um e-mail!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário