MINHAS CULPAS

Ontem, enquanto ouvia sua música, pensei nessa coisa estranha que é a culpa. O sentir-se “culpada” por dias e sentimentos que aparentemente não queria ter vivido. Na suposição de versões distorcidas e desarrumadas que você talvez tenha de nós dois. Culpas... já me senti culpada por não ter dado importância às suas futilidades, confundindo-as com as minhas.
Já te culpei pela falta de jeito. E eu confesso: já te culpei por não se sentir-se culpado. Sinceramente não sei desde quando tornei “competitiva” nessa coisa de compilar nossas culpas e guarda-las em caixinhas coloridas. O problema, é que elas, mesmos guardadas, embaladas em diferentes cores, ainda me sufocam. Mentem cinicamente, uma tranqüilidade que não sei se possuo. 

[...]
Páro nos versos que são tão seus. E sei que de alguma forma, você é a culpa que insisto em carregar. Eu te amo em desordem, eu te amo em versos idiotas de pop rock. Eu te amo e não sei dizer isso... e me culpo, todo os dias, todas as vezes que não consigo dizer, que amo a sua versão de garoto que ainda não cresceu, que pede colo, que parece não me entender.
Coloco no repeat... sua música toca de novo, e de novo, e mais uma vez... e as minhas culpas assumem forma... são sorrisos bobos, que não sei disfarçar.

Comentários

  1. Oieeeeeeeeee...Legal, legal, gostei de tudo aqui! Bjitos.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeeeeee...
    Como é bom ter uma pessoa como vc como amiga...é impressionante como a gente troca os sentimentos vividos...as opiniões são sempre as msm...se vc fosse minha irmã não seria tão parecida cmgo...caraca...como podemos sentir coisas tão iguais?!Nem eu sei...dá até um friozinho na barriga...uhauiauia
    Bom...parece q vc escreve pra mim...e de propósito...vc sabe sobre o q eu te falava no msn neh?!...então...pensamentos iguais novamente e mais um texto q tbm descreve o q eu sinto...só q eu sinto isso nesse momento...tem uma música q eu lembrei qdo li esse texto...vou colocar aqui pra vc ver...
    Bjinhosss...

    Beijos, Blues e Poesia

    Chorando o gelo que vc me deu
    Achando que vc já me esqueceu
    Não sei se foi vc ou se fui eu - menina,menina
    Eu tô ficando com uma sensação
    Que eu fui a pista e vc o avião
    Vc o trem e eu a estação - menina,menina
    Eu lembro beijos,blues e poesia
    O sal na pele,vc me lambia
    E eu dizia: "Oh,baby i love you"
    Eu lembro a cara que vc fazia
    Será que eu lembro que não existia
    Vc dizia: "Oh,baby ilove you"
    Refrão
    Tô na baia to sentindo frio
    Praia tá cheia,em mim td vazio
    Quebrei a corda tô por um fio - menina,menina

    Eu te procuro até não poder mais
    Na internet,bares,nos jornais
    Trombar vc é o que eu quero mais - menina,menina

    Eu lembro beijos,blues e poesia
    O sal na pele,vc me lambia
    E eu dizia: "Oh,baby i love you"
    Eu lembro a cara que vc fazia
    Eu lembro dia e noite,noite e dia
    Vc dizia: "Oh,baby ilove you"

    ResponderExcluir

Postar um comentário