sábado, 19 de julho de 2014

36th

Voltei a comemorar idades. Voltei a querer brindar sem colocar a ressaca como motivo. Voltei a trazer para o lado de dentro quem me preenche, deixando os que fazem do lado de dentro vazio, para algum canto de fora. Foram dois anos medindo os tamanhos, errando pronomes, brigando sozinha. Uma hora a gente cansa de desviar olhar e passa a enxergar apenas para quem olha de volta.  Uma hora a gente [também] desaprende com rigor e volta a perceber o afeto. Não que tenha sido triste [porque o meu bom humor não me permite toda tristeza], mas há mais divertimento no folk que sei que me pertence do que só a beleza de cada nota. Continuo indigesta para os paladares mais tradicionais, mas harmonizo cada vez mais facilmente com o que [me] vale à pena. Tenho planos. Muitos. E segundo a minha cartomante os caminhos estão todos abertos, o que me faz querer acreditar nela com a fé cética que me pertence, porque desde cedo aprendi a crer só no que me faz bem.

E como diria Bob Dylan em Blowin’In The Wind, a resposta está soprando ao vento! [tomara que todo travessão tenha a lindeza de um solo de gaita, e só!]

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Celebre cada idade como um renascimento!

    http://meucarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desejo de [feliz]idade atrasado pode? rs

    O meu desejo, além de todas as coisas que precisamos para [sobre]viver bem nessa vida, é que não te falte nunca a inspiração e a delicadeza que hoje transbordam em você.
    Que bons [e novos] ventos soprem por aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, Fê!
      E obrigada pelo carinho de sempre!
      Que os bons ventos soprem para nós! Bjs

      Excluir
  4. Parabêns pelo conto e no niver!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, é tão bom ler algo que vem de encontro com a gente, sempre bom ler seus textos, são únicos e inspiradores! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Quando a vida é solo de gaita, tudo fica perfeito... :)

    ResponderExcluir
  7. Me vi muito nesse texto hein! Foi muito bom encontrá-lo, precisava de uma reflexão.


    http://cafecomcaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  8. Players can speak to their familiars if they have a minimum of 12 or more summoning ranges across the necessary amount in order to call which acquainted,with some conditions, such as minotaurs. Since the stage limit at 99 and other causes, a number of familiars can't be realized.The Chocatrice that might be commanded in the 2008 Easter time event is probably the just 3 pets that could be manipulated through non-member people.
    Buy Runescape Gold

    Cheap Runescape Gold

    ResponderExcluir