MOÇA POLIDA, VIDA LASCADA

Nas últimas semanas a Tatiana aqui, moça polida, bem educada (não confundam algumas sinceridades com falta de educação, ok?!), dona de um Kolber irresistivelmente lindo e carente, viciada em café com alguma coisa (ops!), teve vários momentos de ‘vida lascada’. Acho melhor enumerá-los:

Um: as pessoas acham que quando você trabalha em Marketing, a sua criatividade é quase sobrenatural, e por conceitos imensamente equivocados, exigem prazos também sobrenaturais para planos estratégicos estilo Missão Impossível (sem direito a Tom Cruise como dupla!)

Dois: vivi meu momento de ‘Barrados no Baile’, porém sem ter Mr. Dylan como companhia. Ligaram exigindo minha presença numa festa que eu não sei onde, quando, nem o horário... detalhe: eu já vi as fotos mas não me encontrei lá! [as pessoas que foram sabotadas se divertiram horrores: eu e o núcleo da série estamos fazendo um ‘bolão’ para saber qual vai ser a desculpa esfarrapada!]

Três: sabe quando você está toda arrumadinha, de vestidinho, sapato de salto alto, com pressa e sabe-se lá de onde vem uma chuva de verão em pleno inverno?! Pois é, acho que ando vendo muito Lost.

Quatro: a idéia era fazer uma puta surpresa de aniversário, com direito a pegadinhas durante o dia, cartão personalizado, momentos de constrangimento forçado para no final do dia, aparecer com o presente mais legal de todos os tempos, mas como a Lei de Murphy insiste em dar o ar da graça, a aniversariante não gostou da brincadeira e ainda nos acusou (eu e mais meia dúzia de corações bem intencionados) de não saber brincar... affe!

Cinco: eu não passei no teste de espirometria. Pra quem não sabe, esse teste mede a sua capacidade pulmonar... isso é que dá ser fumante passiva. Alguém tem um cigarro aí?!

Seis: eu retiro todas as vezes que disse que médicos são chatos, metódicos, sem senso de humor e que não gostam de música boa. Tá, tá, tá: eu não retiro, porque é pedir demais. Mas de agora em diante eu prometo dizer que existem exceções (peguem leve comigo, ok?!)

A moça polida aqui também tem colecionado episódios legais, mas é que o momento pré-adeus-29-anos exige um draminha mexicano.

Comentários

  1. hahah, so desgraça! Conte depois os momentos legais!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tati vc vai ter que me contar os nomes das pessoas do barrados no baile. Eu conheço né?
    E a sua festa vai ser onde? Vai me convidar né? hehehehe.

    ResponderExcluir
  4. caraca, q desastre!!!

    HAUshUAHsuHAUshuAS

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Não enumere esses momentos 'lascados' da vida! Sem querer parecer pessimista, pode ser que não haja números para contá-los. Não só na tua, como na de todos.
    Pós-29 deve mexer com a pessoa. rsrs
    E sim, pode vasculhar meu blog, querida.

    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Quanto desastree!!!
    xD

    ResponderExcluir
  7. Amiga, adoro seu blog. Leio sempre mas os comentarios andam de fazer chorar. Quem são esses críticos? Fazia tempo que vc ñ escrevia sobre vc então me conta quem é o médico legal?

    ResponderExcluir
  8. hauhauhauha...
    Já diz o título do meu blog:
    "(Des)graça pouca é bobagem!"..
    Murphy me amaaaaaaaaa!!! OMG!!!

    Muito bom aqui..

    Beijo!!

    Visite tb.

    http://mulheresalacarte.blogspot.com/

    tem texto meu lá hj
    espero q goste!

    ResponderExcluir
  9. Odeio fazer aniversário: não sei porque me sinto sempre mais velho.

    Pois é, as vezes a falta de rimas não acaba a poesia...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Com marketing é assim, imagine com os publicitários?? O pior é o briefing dado poucos dias antes. é bom que vá logo os 29 anos, trinta é bem legal!

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu texto você escreve muito bem e de uma maneira divertida , espero que você entenda que é um elogio .

    Ps: Viciados em café todos nós deveríamos ser.

    ResponderExcluir
  12. Blogueira em inferno astral detectada :)!

    Tomar chuva toda produzida é a maior "lady murphy"!

    ResponderExcluir
  13. Bom demais. Sempre um prazer vir aqui.Bjão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário