Dos presentes que mais gostamos & outras coisinhas mais

Poucas pessoas nessa vida saberiam me fazer rir e chorar ao mesmo tempo com tamanha eficiência... e Mr. Bredis, também conhecido carinhosamente como "minha nada mole vida" é uma dessas "poucas pessoas". Neste final de semana ele me presenteou com seu coração... sim, seu coração. Ele fez um "álbum-manual" do riso (e do choro) com 80 páginas de histórias reais, engraçadas, tragicômicas... com trilha sonora, com videozinhos, com fotografias. E se não bastasse, ele dedicou uma página à própria mãe, com direito à fotografia de 1975 da "mama Bredis" no maior estilo "Clarice Lispector", a mesma que até pouco tempo atrás fazia torta de banana e fazia seu filhinho ir até minha casa levar... puro "golpe" do romantismo induzido. Não deu certo, se essa era sua intenção. Mas há 11 anos somos uma "dupla dinâmica", e basta uma tarde e duas xícaras de café para nos inspirarmos a escrever coisas legais, a ouvir músicas legais, a falar sobre Machado de Assis e a sua Capitu.
Esse é o Mr. Bredis: alguém que leva a vida na brincadeira, embora a sinta como gente grande, séria e madura. Alguém que sabe presentear como ninguém... que conhece a alma de Clarice Lispector, mas é fã do Tio Patinhas. Que me manda recados obscenos no celular só pra me fazer rir... que tem um irmão gêmeo tão bizarro quanto ele, responsável pelas maiores pérolas das nossas vidas...
Eu já li, reli, ri, chorei não sei quantas vezes desde sábado... e agora que seu coração é meu, tenho de avisar: "sou do tipo proprietária passional"(risos)!!!!

Comentários

  1. Puxa, quero ganhar um presente assim tbm!

    ResponderExcluir
  2. Tati já que vc ganhou um coração que tal vc me dar o seu?

    ResponderExcluir
  3. Choro??? Meu Deus espero que tenha sido de rir. Tati, cuida bem do nosso coração azul, pq eu não tenho cópia. Um dia "O Diário de um Sem-Noção" vai ser best seller. Pena que essa fama só venha póstuma!!!

    Ps1.: Se vc der nosso coração para outra pessoa vai tomar um murro no rim!!!

    Ps2.: Adorei a homenagem. Me sinto honrado!

    Te amo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sentimentos assim são únicos.. e expô-los é trazer para bem perto de nós o amor que só amigos entendem.. amor de irmãos.

    Bjs linda moça,


    [ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

    [b]O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...[b]

    ResponderExcluir
  5. Que inveja! rsss
    Vindo dele, não precisava nem ser o coração, o pâncreas já me deixava feliz! rsss
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Esse Mr. Bredis deve ser o cara hein o.O

    ResponderExcluir
  7. putz,só traçar raciocínios sobre a Capitu já é mágico...ah,a propósito...qudo eu tiver um filho o nome vai ser Bento,e farei questão de apelidá-lo de Dom...

    ResponderExcluir

Postar um comentário